Nike Veste Clubes Parceiros com Camisas Amarelas

DownloadHi
Fullscreen
Close

Nike Veste Clubes Parceiros com Camisas Amarelas

DownloadHi
Gallery
Close
January 30, 2014

Nike Veste Clubes Parceiros com Camisas Amarelas

Novos terceiros uniformes prestam homenagem à Seleção Brasileira.
Mobile-carousel-left Mobile-carousel-right
DownloadDownload
FullsizeFullsize

Em ano de disputa pela sexta estrela na camisa mais famosa do mundo, a Nike presta homenagem à Seleção Brasileira em conjunto com os clubes parceiros. Ao lado de Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia, a marca celebra um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com um toque especial no terceiro uniforme: o brilho do amarelo, que se une às cores oficiais dos times.

“Quando a torcida vê o icônico e impactante amarelo da camisa da Seleção Brasileira dentro de campo, ela sabe que nada mais que um futebol fenomenal virá. Usando esse mesmo amarelo vibrante, nós criamos os novos terceiros uniformes para os nossos clubes parceiros, homenageando o estilo de jogo único do Brasil”, disse Henry Rabello, Vice-Presidente de Marketing da Nike do Brasil.

A equipe de designers da Nike trabalhou em conjunto com os cinco clubes para trazer o espírito da famosa amarelinha ao estilo individual de cada time. Todas as camisas ganharam a predominância do tom amarelo – ficou nos detalhes dos modelos o registro da tradição.

As cores de Corinthians e Internacional aparecem nas golas e mangas - gola em ‘V’ com detalhes em preto e branco para o Timão, e gola careca em vermelho para o Colorado.  Já o modelo do Santos, que mantém a gola careca, traz o preto na parte superior e nas mangas,  e uma linha em ‘V ‘em branco. O modelo do Coritiba é verde na gola em ‘V’, e possui detalhes em verde e branco nas mangas. Em termos de design, o uniforme do Bahia inova com linhas verticais em dois tons de amarelo. O vermelho, branco e azul clássicos estão destacados na gola em ‘V’ do Esquadrão de Aço.

Outra característica em comum é o retângulo com as cores oficiais dos times na parte interna da gola, dentro da camisa, e a frase “Nascido pra jogar futebol”. Presente nas camisas da Seleção desde 2010, a inscrição agora está no manto de cada um dos clubes, mais uma prova do estilo de jogo fenomenal que o Brasil carrega no futebol.

Os modelos estão disponíveis em pré-venda online e chegam às lojas de todo o Brasil a partir do próximo dia 12 de fevereiro.